Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 — Vagas, Salário, Inscrição

Todos os anos milhares de adolescentes participam do processo de seleção para o jovem aprendiz Banco do Brasil 2018. Esse é um dos programas mais buscado para inserir o jovem no mercado de trabalho e assim fazer com que adquira mais experiência em sua performance profissional.

Este é mais um programa de aprendizado do BB (Banco do Brasil) que a cada ano encaminha muitos destes adolescentes ao mercado de trabalho, melhorando assim, a experiência inicial da carreira profissional.

O programa Banco do Brasil jovem aprendiz vai muito além da capacitação, pois alia o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e também de responsabilidade social.

Então, se você é um dos muitos estudantes que buscam por uma oportunidade de emprego continue com esta leitura e descubra como você pode integrar o quadro de funcionários desta excelente instituição bancária atuando como jovem aprendiz Banco do Brasil. Confira!

Como funciona o jovem aprendiz Banco do Brasil 2018

O Banco do Brasil é uma instituição financeira que atua neste mercado há mais de 200 anos, possui mais de 15 mil unidades de atendimento e mais de 100 mil colaboradores em todo o país!

Jovem Aprendiz Banco Do Brasil 2018

Assim, o BB preza e se preocupa com a contratação de aprendizes para integrar seu quadro de funcionários sendo que para você ser um jovem aprendiz Banco do Brasil, é necessário que atenda os seguintes pré-requisitos:

  • Estar matriculado em uma escola da rede pública ou particular;
  • Bolsistas com regular frequência e bom rendimento escola;
  • Ter idade entre 18 e 22 anos incompletos;
  • Ter uma renda per capita familiar de até um salário mínimo regional;
  • Estar cursando no mínimo a 1ª série do ensino médio;
  • Não poderá estar cursando ou ter concluído o nível superior.

Ao ser selecionado a jovem aprendiz Banco do Brasil 2018, você irá participar de um curso de capacitação teórica com duração de 460 horas onde aprenderá sobre conhecimentos bancários, raciocínio lógico, noções de planejamento e outros.

Além disso, você irá contar com o auxílio de um tutor que vai te explicar as atividades a serem exercidas e fará avaliações periódicas para analisar sua evolução como jovem aprendiz Banco do Brasil.

Este programa tem uma carga horário de 1840 horas; o que corresponde a duração média de dois anos. Quanto a jornada de trabalho de um jovem aprendiz Banco do Brasil, esta é de 4 horas/dia.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Banco Do Brasil 2018

O programa jovem aprendiz Banco do Brasil é pautado na Lei de Aprendizagem e se destaca como sendo um dos mais completos do país, já que estimula a preparação de centenas de jovens para o mercado de trabalho.

Esta iniciativa também visa o desenvolvimento da cidadania de cada jovem aprendiz 2018 e te oferece os seguintes benefícios:

  • Um salário mínimo e meio mensal;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde;
  • 13° salário;
  • Férias coincidentes com o recesso escolar.

Benefícios excelentes não é mesmo? E tudo isto você pode conquistar sem que seja preciso ter experiência profissional, conquanto que atenda aos requisitos e seja selecionado no Banco do Brasil jovem aprendiz .

Inscrição Jovem aprendiz Banco do Brasil 2018

É importante você saber também que as inscrições do jovem aprendiz Banco do Brasil 2018 são abertas de acordo com as necessidades de cada região. Inclusive, o banco conta com uma instituição intermediadora, como é o caso do CIEE para executar o recrutamento dos adolescentes.

Jovem Aprendiz Banco Do Brasil 2018

Neste caso, você terá seu perfil analisado e será submetido a uma prova de seleção formada por questões de matemática e português.

Logo, se você tem interesse em uma das vagas do jovem aprendiz Banco do Brasil, deverá fazer o cadastro do seu currículo no site da instituição que assim que novas oportunidades forem abertas, esta entidade entrará em contato com você.


  • Conclusão

Portanto, não perca esta oportunidade e faça já sua inscrição no programa jovem aprendiz Banco do Brasil 2018 para assegurar sua vaga e, assim, ser inserido ao mercado de trabalho.

Se ficou alguma dúvida pendente sobre o Banco do Brasil jovem aprendiz deixe-a nos comentários que em breve iremos te responder. Boa Sorte!

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 — Vagas, Salário, Inscrição
5 (100%) 2 votes

Deixe um Comentário