Jovem Aprendiz Bradesco 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Se você é um(a) dos(as) que deseja ingressar no mercado de trabalho atuando em uma das empresas mais conceituadas do Brasil, ser um jovem aprendiz Bradesco 2018 é uma excelente oportunidade!

É bem verdade que o mercado de trabalho cada dia mais competitivo, acaba exigindo bastante dos profissionais. E sendo um Jovem Aprendiz Bradesco é preciso entender como é o funcionamento desse programa de experiência e contribuição de dons e talentos.

Nesse artigo iremos abordar todos os assuntos sobre como ingressar no Bradesco Jovem Aprendiz, e te orientar os procedimentos necessários para cada etapa. Confira Agora!

Como funciona o jovem aprendiz Bradesco 2018

O Bradesco já recebeu o título de Melhor Empresa para se trabalhar e é destaque como a Melhor Empresa para se Iniciar a Carreira; sendo assim, você não pode perder esta chance de ser um jovem aprendiz desta grande empresa!

Grandes e médias empresas são determinadas pela Lei de Aprendizagem que desenvolvam projetos de aprendizes e com isso reservem uma cota entre 5% e 15% da quantidade de colaboradores para a contratação de jovens aprendizes, sendo que a idade mínima deve estar entre 14 e 24 anos.

Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Com o programa Jovem Aprendiz Bradesco você tem a chance do primeiro emprego e ao mesmo de tempo juntar a teoria e a prática para sua formação profissional, vez que o banco constantemente está investindo em seus colaboradores e também em seus jovens aprendizes. Essa é uma excelente chance de emprego, ainda podendo ter diversos benefícios que são bastantes atrativos!

Para participar do programa jovem aprendiz Bradesco 2018 é necessário também:

  • Estar com a frequência escolar em dia;
  • Estar cursando o ensino fundamental ou médio;
  • Homens acima de 18 anos devem estar em da com suas obrigações militares;
  • Determinadas vagas aceitam candidatos que já concluíram o ensino médio (educação básica) e que ainda não trabalharam com carteira assinada.

São diversas as vagas do jovem aprendiz Bradesco que incluem atendimento ao público, vagas administrativas e na área de TI (Tecnologia da Informação).

Sendo um Jovem Aprendiz 2018 você vai estar se preparando para o mercado de trabalho em qualquer lugar do mundo, pois a empresa não mede esforços para lhe qualificar e ainda te dá a possibilidade de efetivação ao final do curso que dura um período de dois anos.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Bradesco 2018

A seleção para jovem aprendiz Bradesco funciona como a de qualquer emprego, onde são avaliadas suas habilidades, currículo e personalidade.

Caso você seja selecionado para ser um jovem aprendiz Bradesco 2018, você será encaminhado para a vaga que mais se encaixa ao seu perfil.

Confira a seguir o salário, remuneração e benefícios que o programa Bradesco jovem aprendiz oferece para você:

  • Carteira de trabalho assinada;
  • Todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos por lei;
  • Salário mínimo equivalente a hora trabalhada;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Treinamentos para exercer suas funções.

A carga horária para o jovem aprendiz Bradesco é de 6 horas/dia sendo o contrato válido por 02 (dois) anos sem contar caso você seja um funcionário que se destaque entre os demais, as chances de conseguir a efetivação são enormes!

Novas experiências, muita aprendizagem, qualificação profissional e bonificações, além de remuneração são conquistadas a partir do Programa Jovem Aprendiz que cada vez mais tem ajudado milhões de adolescentes que buscam aperfeiçoamento profissional.

Inscrição jovem aprendiz Bradesco 2018

Para participar do programa e concorrer às vagas para, você deverá realizar sua inscrição jovem aprendiz Bradesco exclusivamente pelo site do banco através da página trabalhe conosco, através do link abaixo:

Jovem Aprendiz Bradesco 2018


Passo 01 – Primeiramente acesse o site oficial da instituição www.banco.bradesco.


Passo 02 – Assim que acessar o link, você verá a opção “aprendiz” e ao lado “cadastrar currículo”.


Passo 03 – Ao clicar sobre este basta que preencha corretamente e com atenção todos os dados solicitados.


Se preferir, poderá também entregar seu currículo pessoalmente na instituição para se candidatar a jovem aprendiz Bradesco.

É importante você saber também que as vagas para jovem aprendiz Bradesco ficam disponíveis ao longo do ano e é interessante você ir até uma agência mais próxima para saber quando as elas são oferecidas; lembrando que ficam abertas de acordo com a necessidade de cada unidade bancária.


  • Conclusão

Realizar seu cadastro online para o Bradesco jovem aprendiz é bastante viável para aguardar ser chamado, no entanto vale salientar que o cadastro não garante a vaga, mas te dá uma grande oportunidade para tal.

Portanto, agora que você sabe mais sobre como ser um jovem aprendiz Bradesco 2018, capriche no seu cadastro inserindo todas as informações corretamente. Se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários que em breve iremos te responder. Boa Sorte!

Jovem Aprendiz Bradesco 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
4.5 (90.37%) 27 votes

Deixe um Comentário