Jovem Aprendiz Caixa 2017


Jovem Aprendiz Caixa 2017 –  A lei 10.097 foi a responsável por instituir o programa de jovem aprendiz que tornou obrigatória a contratação dessa mão de obra em empresas de porte médio e grande. Essa oportunidade veio para mudar a vida de inúmeros jovens em todo o Brasil, principalmente os de baixa renda.


Um programa que tem muitas vantagens e que permite que os jovens conciliem curso profissionalizante, aprendizagem prática e também os estudos normais. O programa jovem aprendiz Caixa é tão bom que vem se mostrando cada dia mais concorrido.


Hoje iremos conferir um pouco mais a respeito do programa Jovem Aprendiz 2018. Se você tem interesse em ingressar nesse banco saiba como funciona o processo de contratação de aprendizes. confira então nas próximas linhas o nosso conteúdo que preparamos para lhe manter por dentro de tudo.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

O programa Jovem Aprendiz Caixa tem algumas peculiaridades e requisitos que os candidatos devem ficar atentos. Todos os anos várias agências da Caixa Econômica Federal faz a contratação de aprendizes para trabalhar em vários segmentos desse banco.

O jovem que deseja ingressar no programa precisa está estudando para as provas seletivas. A Caixa Econômica Federal abre vagas todos os anos para jovens poder ingressar na instituição na intenção de formar um bom funcionário, além de um cidadão de bem, o crescimento profissional desses jovens dentro da empresa é adquirido ao longo do tempo, sendo assim o jovem sabe toda a mentalidade da empresa.

Único lado ruim é que o aprendiz não tem chances de crescer profissionalmente dentro desse banco, como se trata de uma empresa pública a contratação efetiva ocorre mediante aprovação em concursos públicos. Mas não deixa de ser uma oportunidade super válida para a vida profissional.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 está bastante concorrido, por que os jovens têm conhecimento de como a oportunidade é muito válida e querem participar. Para o próprio currículo profissional essa experiência conta muito. Isso sem deixar de considerar os demais benefícios que o aprendiz recebe.

Leia Também:

Colocamos abaixo quais são os requisitos necessários para fazer parte do programa Jovem Aprendiz Caixa.

  • Necessário ter idade entre 14 e 16 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.

Desde que você preenche os requisitos acima você pode se inscrever para poder participar do menor aprendiz Caixa.

Caixa

A Caixa 2017 tem agências espalhadas em inúmeras cidades no Brasil. Cada uma dessas unidades vão ter oportunidades para aprendizes e você poderá concorrer para uma bem próxima de você.

Trata-se de uma empresa que é 100% pública e que exerce um papel muito importante na sociedade. Ao todo são mais de 4.000 funcionários que trabalham neste banco.

Leia Também:

Hoje Caixa consegue oferecer financiamentos, empréstimos, cartões de crédito, conta corrente, conta poupança e uma variedade enorme de serviços financeiros. Um banco que oferece serviços muito importantes e que hoje tem um número bem grande de clientes filiados.

Inscrições

Para efetuar as inscrições jovem aprendiz Caixa 2017 deve ocorrer nas entidades parceiras de aprendizagem que variam de acordo com cada estado brasileiro.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

Podemos ver que para participar do programa o jovem deverá realizar a inscrição que está aberta. Para você obter mais informações, é bom sempre se manter informado nos sites de comunicações ou no portal eletrônico da instituição, pois as inscrições são feitas exclusivamente através das entidades parceiras como, RENAPSI, CIEE, RASC, SELETA E CEACA.

Para consultar a lista completa de quais são essas entidades e o respectivo telefone de contato, acesse a lista disponível no site da Caixa através deste link abaixo.

Vale muito a pena concorrer as vagas jovem aprendiz Caixa porque a instituição também oferece benefícios atraentes para quem é aprendiz. As informações referentes aos benefícios estão citadas abaixo:

  • Bolsa no valor de 1 salário mínimo nacional por mês;
  • Auxílio-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Férias;
  • FGTS: 2%.

Agora que você leu o artigo que preparamos sobre o Jovem Aprendiz Caixa 2017, não esqueça de deixar o seu comentário descrevendo o que achou do nosso conteúdo, claro se houver alguma dúvida deixe ela também para poder tirarmos. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Caixa 2017
4.5 (89.8%) 349 votes

4 Comentários

  • oii,sou isabelly ,quero dizer que estou muito enteressada em trabalhar como jovem aprendiz,estou preocurando me inscrever a muito tempo ,tenho 14 anos e estou no oitavo ano no ensino fundamental . se surgir oportunidades,vagas deixo aqui alguns de meus contatos para que si propostas ja saberam a quem informar,por favor me ajudem nessa ,simplesmente e o meu sonho me qualificar para o futuro mercado de trabalho (31)3522-6603 . (31) 9 8730-6588

Deixe um Comentário