Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Todos os anos diversas empresas abrem vagas de emprego para jovens e adolescentes que estão concluindo ou já concluíram os seus estudos. É o caso do programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018, que passa ótimos ensinamentos para que seus aprendizes adquiram toda experiência profissional necessária para ingressar no mercado de trabalho futuramente.

Acessando o site da empresa é possível estar cadastrando o seu currículo para que a instituição analise o seu perfil e decida se você pode ou não participar do programa. Esta é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada, portanto é muito importante ficar atento ao prazo de inscrição.

Se você é jovem, nunca trabalhou e está com muita vontade de entrar no mercado de trabalho, então chegou a sua hora! Com o programa Jovem Aprendiz 2018 isso é possível. Basta continuar a leitura do conteúdo a seguir para se informar melhor a respeito do processo de seleção aberto pela Casas Bahia. Confira:

 

Como funciona o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018

Tendo uma atuação forte no Brasil inteiro, a Casas Bahia tem como principal missão levar aos seus consumidores os melhores produtos para o lar, mantendo sempre o foco na simplicidade, respeito e dedicação no atendimento. Sua gama de funcionários e redes afiliadas é grande, fazendo com que se torne uma boa empresa para gerar oportunidade de trabalho e aprendizado.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018

É por meio das vagas ofertadas em seu programa Jovem Aprendiz Casas Bahia que vários jovens conseguem entrar e adquirir experiência no mercado de trabalho.

É exatamente assim que a empresa também consegue cumprir com o seu papel social e se torna parceira do país, contribuindo para o crescimento econômico e pessoal dos novos jovens que tem buscado aperfeiçoamento e um espaço nesse tão grande mercado.

E não há dúvidas de que o Jovem Aprendiz Casas Bahia é uma ótima oportunidade para empresários e adolescentes que precisam de um trabalho. Afinal de contas, todos nós sabemos como é difícil conseguir uma vaga de emprego, especialmente quando se é jovem e não tem nenhuma experiência.

Trabalhando em uma empresa com esse porte, várias habilidades podem ser desenvolvidas e conquistadas, além de diversas trocas pessoais e profissionais.


Quem pode participar

Se você está querendo se tornar um Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 e pensa que para isso não precisa estudar, está muito enganado. Este programa caminha lado a lado com os estudos, sendo essa uma das exigências principais para se candidatar que é estar estudando.

Veja só as outras exigências para ser um Jovem Aprendiz Casas Bahia:

  • O candidato deverá ter idade entre 16 e 24 anos;
  • O candidato deverá estar matriculado regularmente na escola e apresentar uma frequência alta;
  • O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias;
  • É imprescindível não ter nenhuma experiência profissional.

Os contratos de trabalho normalmente duram 1 ano, porém, os jovens que se destacam conseguem ser efetivados pela empresa.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018

Fazer parte do programa Casas Bahia Jovem Aprendiz é a vontade de muitos jovens e adolescentes que se encontram desempregados. Pois, além da remuneração de meio salário mínimo, os estudantes conseguem adquirir bastante experiência profissional.

E logo abaixo listamos os benefícios do Jovem Aprendiz Casas Bahia para facilitar ainda mais o entendimento dos interessados.

  • Salário Jovem Aprendiz;
  • 13º Salário;
  • Férias Remuneradas;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Curso técnico profissionalizante.

E se você deseja saber como participar do programa, acompanhe no tópico abaixo onde ensinaremos a fazer o processo pelo site da instituição.

Inscrição Jovem aprendiz Casas Bahia 2018

Para que seja possível fazer a sua inscrição no Jovem Aprendiz Casas Bahia, além de preencher os requisitos exigidos, você tem que se cadastrar no site oficial. Este cadastro vai permitir que você possa concorrer às vagas do programa e também a vagas na rede Ponto Frio, pois eles possuem o mesmo convênio.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018

As inscrições para o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 ainda não começaram, então aí está a sua oportunidade de cadastrar o seu currículo e esperar a abertura de vagas para a sua região. Veja a seguir como fazer a sua inscrição no programa:

  • Acesse o site oficial da Casas Bahia www.casasbahia.com.br;
  • No final da página inicial, selecione a opção “Trabalhe Conosco”;
  • No canto esquerdo da tela, clique em “Cadastre-se”;
  • Selecione a seguir a opção “Aprendiz”;
  • Preencha o nº do seu CPF;
  • Depois disso, você vai ter que preencher um formulário com vários dados pessoais e profissionais. É preciso ter muita atenção para não digitar nenhum dado incorreto.

O Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 é um dos maiores programas sociais quando o assunto é emprego. E se você se enquadra nos requisitos exigidos pela empresa, aconselhamos que você se inscreva agora mesmo. Em caso de maiores dúvidas, faça um comentário abaixo para que possamos ajudar a resolver o seu problema o mais rápido possível. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
5 (100%) 1 vote

Deixe um Comentário