Jovem Aprendiz Espro 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

A Espro é mais uma instituição que deixa, todos os anos, suas portas abertas para jovens brasileiros que desejam ingressar em sua primeira carreira profissional, dando chance para que eles se tornem Jovem Aprendiz Espro 2018. Para esse programa, existe todo um contrato diferenciado, e é essencial que os interessados tenham conhecimentos referentes ao funcionamento correto do mesmo.

Compreender quais são os benefícios oferecidos ao aprendiz, faz com que o jovem consiga perceber porque essa é uma oportunidade que vale a pena, já que diante a Crise no País, cada vez mais se torna um grande desafio conseguir emprego, ainda mais, quando há carência de habilidades e conhecimentos nos ramos profissionais.

E se você é adolescente, estudante e busca mais informações sobre o Jovem Aprendiz 2018, veio ao lugar certo! Aqui você obterá as maiores dicas deste programa, de modo que ficará mais fácil realizar a sua inscrição. Se interessou? Então continue acompanhando as dicas passadas no artigo a seguir!

Como funciona o jovem aprendiz Espro 2018

Os jovens que sonham em ingressar no mercado de trabalho o quanto antes têm essa oportunidade no programa Espro Jovem Aprendiz, esta que é uma ótima oportunidade para ganhar experiência profissional e conseguir se destacar em futuras entrevistas e recrutamentos.

Quando este programa ainda não existia era muito difícil a empresa fazer a contratação de um jovem que não tinha experiência profissional. É verdade que realmente existia certo preconceito, pela pouca idade destes adolescentes, alguns empresários achavam que eles não seriam capazes de levar a sério uma profissão. Dessa forma, poucos conseguiam emprego.

Jovem Aprendiz Espro 2018

Ao se tornar um Jovem Aprendiz Espro 2018, você irá realizar atividades práticas na empresa parceira do Espro e atividades teóricas na instituição.

Outro detalhe é que o jovem não tinha permissão para entrar no mercado de trabalho antes de completar 16 anos, e com este programa as empresas podem contratar jovens com idade entre 14 e 24 anos.

A organização tem um material didático próprio e seus aprendizes ganham orientações das áreas sócio educacional e de acompanhamento. Elas são responsáveis por capacitar e por monitorar a aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Espro 2018

Essa empresa possui unidades em diversas partes do Brasil que oferecem oportunidades para rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Vale a pena ficar atento a todos os detalhes referentes a nova contratação do Jovem Aprendiz Espro 2018.

Abaixo nós colocamos quais são os benefícios a respeito do programa Jovem Aprendiz Espro:

  • Contrato feito através da CLT;
  • Salário fixo;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Oportunidade de efetivação.

Se você ficou interessado nesta oportunidade, veja mais a respeito e saiba como concorrer às vagas.

Para se tornar um Jovem Aprendiz Espro é indispensável preencher os requisitos e um deles é que você precisa ter idade entre 14 e 24 anos. A empresa ainda cobra que os interessados estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio ou fundamental.

No último processo seletivo para contratar aprendizes na empresa trouxe vagas distribuídas nas regiões:

  • Paraíso;
  • Jabaquara;
  • Higienópolis.

Inscrição Jovem Aprendiz Espro 2018

Os interessados em participar têm que fazer a inscrição Jovem Aprendiz Espro por meio da internet. É bem simples de realizar o seu cadastro nesse programa e tudo consiste em preencher o seu currículo online. Realize o preenchimento de maneira correta de todas as informações que estão sendo pedidas para que você possa fazer o cadastro no banco de dados das empresas.

Contando no total são 900 empresas conveniadas com programa de Jovem Aprendiz Espro. Todas elas vão gerar uma quantidade de vagas para o próximo semestre, o que chamou a atenção de inúmeras pessoas.

Existe um espaço no site destinado ao recebimento de currículos dos jovens aprendizes, acesse para saber mais:

Jovem Aprendiz Espro 2018

Os contratos podem durar até 2 anos e o Espro Jovem Aprendiz 2018 ainda consegue ter a oportunidade de conquistar novos cargos dentro da empresa.


  • Conclusão

Esse é o objetivo final de grande parte dos que participam do programa Jovem Aprendiz Espro 2018, se também é o seu, não deixe para depois e faça agora mesmo sua inscrição. Corra atrás dos seus sonhos! Seja um Espro Jovem Aprendiz!

Jovem Aprendiz Espro 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
Avalie este artigo!

Deixe um Comentário