Jovem Aprendiz Marisa 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Os jovens, tem encontrado algumas dificuldades com a empregabilidade e foi pensando em solucionar essa questão que o Jovem Aprendiz Marisa 2018 surgiu, tornando a experiência da carreira profissional mais simples e confortável, já que o próprio programa tem a missão de abrir espaço no mercado de trabalho, para novos profissionais que ainda estão sendo moldados pelas experiências da carreira.

O mercado de trabalho vem passando por muitas transformações, sendo assim quanto mais cedo você consegue entrar nele, seja através de cursos de qualificação ou participando de programas de aprendizagem como exemplo, como o Jovem Aprendiz 2018, que é essencial para que você se torne capaz de construir uma carreira de sucesso no futuro.

Ser um Marisa jovem aprendiz é conquistar um espaço de destaque no mercado competitivo no qual estamos. A empresa não somente deixa as suas portas abertas para essas adolescentes, mas também torna propício o ambiente produtivo de aprendizado e para o desempenho correto das suas tarefas. Se interessou? Então veja mais sobre o Jovem Aprendiz Marisa!

Como funciona o jovem aprendiz Marisa 2018

A Marisa é considerada uma das maiores redes de lojas de moda íntima, e moda feminina e também masculina que marcam presença no Brasil inteiro. Sem dúvida você já conhece uma loja, espalhada por diversas cidades brasileiras.

Jovem Aprendiz 2018 Marisa

Como a rede de lojas é grande, elas estão sempre precisando contratar novos colaboradores e por isso, hoje nós estamos falando sobre o Programa Jovem Aprendiz Marisa que traz ótimas oportunidades de trabalho na empresa.

O jovem que tem acesso as vagas do jovem aprendiz Marisa 2018 tem uma série de benefícios que estão atraindo os jovens, especialmente aqueles que buscam ter conhecimento teórico junto com conhecimento prático.

Veja as informações que nós colocamos para que você possa entender melhor o funcionamento desse programa:

  • É preciso ter idade entre 14 a 24 anos incompletos;
  • Ter disponibilidade para uma carga horária de 6 horas diárias;
  • É preciso estar matriculado em uma instituição de ensino conveniada;
    duração até 2 anos.

Mesmo tendo ao seu lado tantas concorrentes, desde 1948 a rede está oferecendo roupas de qualidade e com um preço que cabe no bolso das pessoas. Seu slogan é marcante e não tem quem não conhece, “De Mulher para Mulher… Marisa”.

A marca investe bastante em publicidade e recentemente fez um investimento na variedade de produtos, integrando peças masculinas e itens de Cama, Mesa e Banho. Portanto, se você é fã de moda, aqui está uma excelente oportunidade para você participar do Jovem Aprendiz Marisa!

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz 2018 Marisa

Além de ser capaz de conquistar sua independência financeira, ser Jovem Aprendiz Marisa é uma grande oportunidade para adquirir experiências profissionais e pessoais, contribuindo para que você esteja preparado para entrar no mercado de trabalho.

Você provavelmente está se questionando quais são os benefícios em ser Jovem Aprendiz Marisa. Nós mostramos para você!

  • Bolsa auxílio no valor de um salário mínimo;
  • Assinatura na CTPS ou contrato de aprendizagem;
  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Cursos de qualificação no SENAC.

Inscrição Jovem aprendiz Marisa 2018

Para se tornar um Marisa Jovem Aprendiz, você tem que fazer a sua inscrição. O processo é feito da seguinte maneira:

Jovem Aprendiz Marisa 2018

  • Entre no site www.marisa.com.br;
  • Na parte inferior do site, clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Você será redirecionado para outro link, no qual poderá verificar as vagas disponíveis e enviar o seu currículo;
  • Para enviar o seu currículo, você precisa realizar um cadastro no site ou realizá-lo no site Vagas.com.

Quando encerrar essas etapas, você terá realizado seu currículo digital que ficará disponível para a empresa. Dessa forma, assim que as vagas para Jovem Aprendiz Marisa 2018 estiverem disponíveis, você vai poder marcar a opção “selecionar ”e clicar em “candidatura”.

Portanto, não perca a oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz Marisa 2018 nesta empresa conhecida em todo Brasil e que recebe jovens talentosos como você e que estão interessados em capacitação de qualidade e possuem uma meta futura que inclui a de exercer uma profissão reconhecida e valorizada no mercado brasileiro.


  • Conclusão

E aí? Se você é jovem e está em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho, essa é a sua chance! Entre e se inscreva no Jovem Aprendiz Marisa 2018!

Caso tenha alguma dúvida referente ao Marisa Jovem Aprendiz deixe o seu comentário agora mesmo para que possamos te responder o mais breve possível.

Jovem Aprendiz Marisa 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
5 (100%) 2 votes

Deixe um Comentário