Jovem Aprendiz O Boticário 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Se você tiver  idade entre 14 e 24 anos e mora em uma das cidades onde o Grupo Boticário marca sua presença, saiba que você pode estar participando do programa Jovem Aprendiz O Boticário 2018. Através dele é possível estar adquirindo experiência profissional  para futuramente se inserir no mercado de trabalho.

As vagas são ofertadas pela empresa para os jovens que tenham muita vontade de contribuir e queiram realmente crescer com a empresa.  E se você se encaixa neste perfil, então aproveite nossas informações para a seleção deste ano, que tem tudo para ser uma das maiores que a empresa já fez.

E aí, já pensou em entrar no mercado de trabalho fazendo parte do programa Jovem Aprendiz? Caso você tenha se interessado, continue acompanhando as dicas passadas no artigo a seguir para não deixar nenhuma informação importante passar despercebida. Vamos la!

Como funciona o Jovem Aprendiz Boticário 2018

A iniciativa do programa Jovem Aprendiz O Boticário tem como objetivo principal disponibilizar oportunidades para os adolescentes que estão a procura do seu primeiro contato com o tão concorrido mercado de trabalho. E isto é muito bom, porque além do primeiro emprego, estes jovens adquirem experiência profissional para carreiras futuras.

Jovem Aprendiz O Boticário 2018

Se você se inscrever e for selecionado, vai atuar como jovem aprendiz na empresa e poderá contar com um programa de desenvolvimento estruturado, além de acompanhamento de um gestor da área de atuação. O programa ainda contribui para descobrir e ampliar as potencialidades dos seus pupilos, abrindo as primeiras portas para a  jornada profissional.

É importante destacar que O Boticário é uma franquia de grande nome e que tem clientes fiéis a marca de modo que trabalhar na empresa, permite maior alcance profissional e boas possibilidades de se fidelizar na organização, após a conclusão do tempo de programa.

O que é preciso para participar

Para participar das inscrições do jovem aprendiz O Boticário, você precisa fazer parte de uma instituição de ensino profissionalizante parceira do Grupo Boticário, nas cidades onde há fábricas, centro de distribuição ou escritórios.

Na área de “Trabalhe Conosco” do site O Boticário, a empresa deixa manifestado o seu desejo de contribuir com o desenvolvimento de pessoas para que elas sejam mais felizes e realizadas. Mas será que é mesmo bom trabalhar no grupo? Confira a seguir os benefícios

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz O Boticário 2018

Conforme uma pesquisa feita pelo site 99jobs.com, 85% dos funcionários e ex-funcionários recomendariam o Boticário para um amigo. E 77% garantem que a empresa possui um bom espaço para aprender.

Por isso, essa é uma oportunidade que não dá para perder! É uma ideia boa para você se tornar um Jovem Aprendiz Boticário 2018, porque vai ter a possibilidade de trabalhar em uma empresa que te proporciona um bom espaço para adquirir conhecimento.

Os selecionados para as vagas do programa têm direito aos seguintes benefícios Jovem aprendiz Boticário listados abaixo:

  •  Salário;
  • Férias;
  • FGTS;
  • Décimo terceiro.

Trabalhando em conjunto com o governo, o grupo O Boticário abre oportunidades por meio das vagas todos os anos para jovem aprendiz, tornando possível que os adolescentes que estejam à procura de um emprego consigam ser inseridos no mercado.

Inscrição Jovem aprendiz O Boticário 2018

Não conseguiu encontrar uma vaga de emprego que seja compatível com o seu perfil? Não tem problema! É só fazer a sua inscrição Jovem aprendiz O Boticário. Ao acessar a página do site de recrutamento:

Jovem Aprendiz O Boticário 2018

Depois, é só esperar a publicação de novas oportunidades. Assim que o RH do Boticário se interessar pelo seu perfil, você vai ser convocado para uma entrevista. Também é possível que você procure pessoalmente as lojas, os escritórios, as fábricas e os centros de distribuição para deixar o currículo.


  • Conclusão

O Grupo Boticário contrata muitas pessoas todos os anos e você pode ser uma delas! Aproveite essa chance e oportunidade de se desenvolver e construir sua profissão!

Está esperando o que para se inscrever e virar um Jovem Aprendiz Boticário 2018? Então deixe para depois, seja um campeão, acredite em suas habilidades e desenvolva-se com a empresa, essa é sua chance de formalizar sua carreira! E se você ficou com alguma dúvida sobre o assunto, deixe o seu comentário logo abaixo. Obrigado!

Jovem Aprendiz O Boticário 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
Avalie este artigo!

Deixe um Comentário