Jovem Aprendiz Santander 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Conquistar o primeiro emprego em uma empresa grande e renomada sem dúvida é o sonho de muitos jovens que querem ingressar no mercado e sem apoio muitas vezes isso é bem difícil de conseguir, não é mesmo? Embora essa realidade seja um fato, por meio do programa Jovem Aprendiz Santander 2018, é possível conquistar o primeiro emprego.

Por essa razão, ter a possibilidade de participar de alguns programas sociais é uma excelente alternativa para quem quer começar a adquirir mais experiência e ter um bom ponta pé inicial na carreira profissional. Já que existem muitos benefícios envolvidos nesse sentido.

E aí ficou interessado para saber como se candidatar e ter todas as informações sobre o Jovem Aprendiz 2018? Então, continue com a gente que vamos te revelar as informações mais essenciais sobre esse sistema de colocação profissional!

Como funciona o jovem aprendiz Aprendiz 2018

O Banco Santander S.A é a assistente do espanhol Banco Santander no Brasil com sua sede em São Paulo, sendo o terceiro maior banco privado do mercado financeiro brasileiro.

Jovem Aprendiz Santander 2018

Em atividade local desde 1982, a instituição marca presença em todas as regiões do Brasil através de uma ampla estrutura, composta de:

  • Agências;
  • Postos de atendimento bancário (PABs);
  • Máquinas de autoatendimento;
  • Além de escritórios regionais;
  • Centros de tecnologia;
  • Unidades culturais.

Dividindo-se em duas vertentes, o Santander atua no Brasil no mercado varejista com:

  • Atendimento a pessoas físicas;
  • Atendimento de pequenas e médias empresas;
  • Atendimento a atacado, voltado a empresas de grande porte, com assistência nas operações envolvendo o capital das empresas.

O Santander jovem aprendiz é uma iniciativa do Governo Federal que visa ajudar os jovens que nunca trabalharam a conseguirem conquistar uma colocação no mercado de trabalho.

Milhões de jovens já tiveram a possibilidade de se cadastrar nas vagas do jovem aprendiz Santander e ser beneficiado por esse programa, podendo trabalhar de carteira assinada e muitas vezes, estando efetivados pela própria agência. Essa são algumas das vantagens de ser jovens aprendizes.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Santander 2018

O Jovem Aprendiz Santander 2018 disponibiliza diversos benefícios que melhoram a qualidade de trabalho dos jovens aprendiz. Veja alguns deles:

  • A carga horária de trabalho deverá ser de apenas 6 horas diárias;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte para o trajeto residência-emprego e emprego-residência;
  • Assinatura na carteira de trabalho;
  • Direito a férias remuneradas;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço);
  • Contrato de trabalho com duração de 2 anos.

O banco vai pagar ao seu jovem aprendiz uma bolsa auxílio de acordo com o mercado. Isso quer dizer, que é de se esperar que o salário seja de pelo menos R$780 ou o valor do salário mínimo do momento atual, em que você for entrar no Banco.

O mais importante é o aprendizado que você terá e todos os outros benefícios associados.

Inscrição Jovem aprendiz Santander 2018

O Santander sempre tem novas oportunidades para pessoas como você, que busca aperfeiçoamento e colocação no mercado de trabalho, podendo assim ser um Jovem Aprendiz Santander e após o termino do programa dependendo do seu desempenho, será admitido na instituição.

Veja só as instruções que você precisa saber para realizar a sua inscrição Jovem Aprendiz SantanderA inscrição deve ser feita por meio do site:

Jovem Aprendiz Santander 2018

As inscrições do Jovem Aprendiz Santander 2018 tem um prazo estipulado para acontecer. É muito importante que você não perca esse prazo, pois assim não tem como ficar de fora do processo de seleção.


  • Conclusão

Como deu para perceber, não tem como perder essa oportunidade, pois ela é uma ótima porta de entrada para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

Agora que você já sabe exatamente como conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz, não deixe para depois, siga agora mesmo para o site e faça sua inscrição o quanto antes! Seja um Jovem Aprendiz Santander 2018!

Jovem Aprendiz Santander 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
Avalie este artigo!

Deixe um Comentário