Jovem Aprendiz Senac 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA

Se existe algo que vale a pena e que você não vai se arrepender, é participar do Jovem Aprendiz Senac 2018, porque essa oportunidade dá a você uma experiência profissional e um conhecimento teórico que vão fazer toda a diferença no seu currículo profissional.

Imagine poder ter em sua experiência curricular, a comprovação de uma experiência vivenciada em uma das maiores redes de ensino do Brasil? A instituição Senac realiza a contratação de aprendizes todos os anos e ela sempre tem vagas novas disponíveis em diversas unidades, o que traz muitas vantagens para diversos jovens de todo o Brasil.

Visto como um dos maiores programas de Jovem Aprendiz 2018, o Senac leva muito a sério o jovem brasileiro, por isso tem se dedicado para que a aprendizagem desses jovens seja sempre levado com tanta consideração e valor. Como o Senac se trata de uma instituição de ensino, sabe bem da importância de gerar oportunidades para os interessados no programa.

Ficou interessado e quer se tornar um Senac Jovem Aprendiz? Então fique atento a mais detalhes e confira os principais destaques desse sistema de empregabilidade!

Como funciona o jovem aprendiz Senac 2018

O Jovem Aprendiz Senac oferece uma ampla grade de cursos gratuitos a jovens de 14 a 24 anos que são encaminhados pelas empresas do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Após ter sido instituída uma lei que tornou obrigatória a contratação de aprendizes, é que as empresas iniciaram a fazer essa contratação, ajudando assim que mais profissionais inexperientes, se tornem experientes.

Antes disso, era muito complicado para um jovem, completamente sem experiência profissional, conseguir ter a oportunidade de participar de uma das vagas do Jovem Aprendiz Senac 2018 em aberto. Era muito raro que as empresas concedessem essa oportunidade para quem não possuía nenhum tipo de conhecimento. Existia muito medo envolvido e as organizações davam preferência a pessoas que já carregavam consigo alguma formação profissional.

Jovem Aprendiz Senac

Existem diversas empresas de porte médio e grande que oferecem oportunidades todos os anos para contratar Jovem Aprendiz Senac que poderão trabalhar em distintos segmentos da empresa do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Todo ano a instituição oferece vagas Jovem Aprendiz Senac em inúmeros municípios espalhados por todo o País. As oportunidades são distribuídas entre turmas do período da manhã e à tarde e as vagas são muito concorridas. Por isso, para conseguir a sua, você precisa participar do processo de seleção.

Abaixo, nós colocamos alguns cursos que geralmente são os mais concorridos quando se trata do Jovem Aprendiz Senac:

  • Serviços Administrativos;
  • Serviços de Importação e Exportação;
  • Serviços de Supermercados;
  • Serviço de Vendas.

A maioria dos cursos têm uma duração de 12 meses com alternância entre a teoria no Senac e a prática profissional na empresa.

Salário, remuneração e benefícios

Jovem Aprendiz Senac 2018

Os benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Senac são:

  • Salário;
  • Todos os direitos trabalhistas;
  • Contrato especial como Aprendiz;
  • Férias;
  • Materiais de ensino completos fornecidos pelo Senac;
  • Salas informatizadas;
  • Laboratórios totalmente estruturados;
  • Professores capacitados;
  • Possibilidade de contratação por parte de alguma empresa parceira.

É importante afirmar que os benefícios do Senac é um dos melhores em relação a ajuda do jovem aprendiz, Devido a instituição oferecer diversos auxílios que ajudam tanta profissionalmente quanto financeiramente. A empresa adota a ideia que o jovem aprendiz saia de lá capacitado a trabalhar em diversos segmentos.

Inscrição Jovem aprendiz Senac 2018

As inscrições do Jovem Aprendiz Senac 2018 devem ser realizadas somente nos atendimentos presenciais. Sendo assim, você tem que procurar a unidade mais próxima para que possa fazer a sua inscrição. Veja no site da instituição a seguir o Senac mais próximo a ti.

Jovem Aprendiz Senac 2018

É necessário levar os seguintes documentos pessoais:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de matrícula.

Desta forma, antes de ir até o Senac você deverá se certificar que você está enquadrado nas leis do aprendiz e nos requisitos mencionados anteriormente.


  • Conclusão

Lembre-se de ficar atento quanto aos prazos para inscrição, elas variam conforme a unidade, mas você pode entrar em contato por telefone para se informar a respeito do período de inscrição Jovem Aprendiz Senac 2018. Vale a pena ficar de olho porque essa oportunidade você não pode deixar passar!

Caso tenha ficado alguma dúvida referente ao Senac jovem aprendiz tratado acima deixe o seu recado para que possamos responder o mais rápido possível. Boa Sorte!!

Jovem Aprendiz Senac 2018 — Vagas, Salário, Inscrição → VEJA
4 (80%) 1 vote

Deixe um Comentário